tag:blogger.com,1999:blog-6583477574097511080.post9052117778708241705..comments2024-03-29T01:14:36.780-03:00Comments on Blog ContabilidadeMQ: Blackfriday, vendas online e ReclameAqui: quem é melhor, Magalu ou B2W?Luiz Felipe de Araújo Pontes Girãohttp://www.blogger.com/profile/08036617275262395099noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6583477574097511080.post-34889682985758983212017-11-26T10:49:15.784-03:002017-11-26T10:49:15.784-03:00Fala, Decourt!
Talvez eu consiga o ticket médio d...Fala, Decourt!<br /><br />Talvez eu consiga o ticket médio da Magazine Luiza. O da B2W eu acho que não consigo. Eles divulgam menos informações - até me atrapalhou um pouco, porque eles não divulgam planilhas como a Magalu faz.<br /><br />Essa métrica seria realmente muito boa. Talvez consiga aproximar com o ticket médio do varejo online, mas é uma aproximação muito grosseira.<br /><br />Sobre o tempo de venda e possível estoque de reclamações não atendidas, isso faz total sentido. Até vou passar isso para o RI da empresa, porque a demora acaba afetando essa métrica e alguns investidores (como eu) gostam de verificar o ReclameAqui das empresas.<br /><br />Obrigado pelo comentário!Luiz Felipe de Araújo Pontes Girãohttps://www.blogger.com/profile/08036617275262395099noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6583477574097511080.post-32454497745156169352017-11-26T10:41:38.229-03:002017-11-26T10:41:38.229-03:00Seria interessante, se tiver acesso ao ticket médi...Seria interessante, se tiver acesso ao ticket médio por pedido, fazer a métrica reclamações / pedidos. O que me chamou atenção é a ML ter um tempo de resposta muito alto e um índice de atendimento um tanto inferior à concorrência (talvez seja menor, justamente pela demora em responder. Tem um estoque de reclamações não respondidas).IFRShttps://www.blogger.com/profile/13345324528871034799noreply@blogger.com