Submissões XI Seminário Acadêmico LUMEN de Administração e Contabilidade - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Submissões XI Seminário Acadêmico LUMEN de Administração e Contabilidade

 A LUMEN Faculdades, com o objetivo de estimular a pesquisa em Administração e Ciências Contábeis organiza, anualmente, o Seminário Acadêmico. Nesse evento, a comunidade acadêmica, de forma geral, participa por meio de submissões de trabalhos científicos e exposição de palestras.

Em 2011, a décima primeira edição do evento será realizada de forma diferente. Haverá apenas uma palestra, com o restante da programação dando ênfase em oficinas sobre temas diversos e apresentações de trabalhos em duas categorias: científica e livre.

A categoria livre é composta por apresentações em grupo ou individuais, onde os representantes irão apresentar um trabalho sem o rigor científico de um artigo. Esse trabalho poderá ser apresentado em forma de aula, palestra, mesa de debate, teatro ou outras formas de repassar conhecimento. Não é necessário submeter um trabalho escrito, apenas um projeto do que será realizado na apresentação, com capa, nome dos integrantes, nome do orientador, emails, título do trabalho e, no máximo, duas páginas descrevendo como será realizada a apresentação.

A categoria científica é composta pelos artigos científicos submetidos ao evento. Os artigos precisam ser inéditos (considera-se inédito aquele artigo que não tenha sido publicado em revista, podendo já ter sido apresentado em outro evento). Os artigos aceitos serão publicados nos anais do evento, recebendo certificado de publicação e os 3 melhores artigos serão publicados na primeira edição da revista científica da LUMEN.

As submissões deverão ser feitas até o dia 18/11/2011, com resultado divulgado no dia 22/11/2011, por meio do email (submissão e divulgação dos resultados):
coord.contabeis@lumenfaculdades.edu.br
Clique nesse link para ter acesso a todas as regras de submissão e datas importantes: http://www.4shared.com/document/XH4m5YWG/regras_para_submisso_lumen.html

Qualquer dúvida poderá ser sanada por email:
coord.contabeis@lumenfaculdades.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate