Seleção para Professor doutor ou em estágio final do doutorado [Finanças] - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seleção para Professor doutor ou em estágio final do doutorado [Finanças]

Divulgando a pedido do Professor Márcio Machado, do PPGA da UFPB.


Prezados Colegas

O Departamento de Administração da UFPB, campus João Pessoa, está selecionando professores doutores (ou em estágio final do curso de doutoramento) para lecionar temáticas relacionadas à Finanças e Métodos Quantitativos.

Exige-se que o candidato tenha se titulado em Administração na graduação ou no mestrado ou no doutorado. Além disso, o candidato deve ter experiência profissional com tais temáticas ou tenha desenvolvido pesquisas relevantes a respeito das mesmas.

Oportunamente, aqueles doutores aprovados podem solicitar credenciamento no Programa de Pós-Graduação em Administração (conceito 5, mestrado/doutorado) para trabalhar com as mesmas temáticas supracitadas.

Devido à urgência da demanda, inicialmente, o processo ocorrerá por meio de redistribuição de candidatos lotados em outras IES federais ou aproveitamento de candidatos que tenham sido aprovados em concursos públicos em IES federais.

A partir do número de interessados, a seleção ocorrerá mediante análise de currículo e entrevista. Caso não haja sucesso nessas ações, será aberto concurso público.

Nesse sentido, caso conheçam potenciais candidatos com essas características e que tenham a intenção de viver em João Pessoa-PB, lecionando na graduação e na pós-graduação de Administração, por gentileza peçam para entrar em contato por este e-mail.

Desde já, agradeço a colaboração na divulgação.

Abraços,

Márcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate