[AJUDA] Pesquisa Sobre o Comportamento do Profissional Contábil - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sábado, 4 de outubro de 2014

[AJUDA] Pesquisa Sobre o Comportamento do Profissional Contábil

Peço que, se possível, ajudem em mais essa pesquisa de alguns colegas do doutorado. Clique aqui para acessar o questionário.

Prezado (a):
Este questionário pretende avaliar a sua opinião ou atitude no que concerne a algumas das suas características enquanto profissional. Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer melhor e estimular novas discussões que aprimorem a capacidade de ação do profissional de contabilidade (contador autônomo ou empregado, professor, servidor público exercendo função na área contábil, etc).
Esta pesquisa originou-se da disciplina Contabilidade Comportamental, no doutorado em Ciências Contábeis (Programa Multi UNB/UFPB/UFRN).
Se você não se sentir confortável, fique à vontade para desistir de responder o questionário a qualquer momento. Se preferir continuar, agradecemos o apoio e pedimos para não deixar nenhuma questão sem resposta. O tempo de resposta médio é de 10 minutos.
Por favor, leia cada proposição e escolha a alternativa que é a mais adequada à sua atuação. O questionário não solicita qualquer identificação pessoal e reforçamos que os dados fornecidos serão mantidos sob sigilo. Desta forma, sinta-se à vontade para exprimir com tranquilidade sua opinião.
Declaro estar ciente do inteiro teor deste TERMO DE CONSENTIMENTO e estou de acordo em participar do estudo proposto, sabendo que dele poderei desistir a qualquer momento, sem sofrer qualquer tipo de punição ou constrangimento.

Luzivalda Guedes - luzivaldaguedes@gmail.com
Robério Dantas - roberiodantas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate