[VÍDEO] Usando o simulador da bolsa de valores (B3) SimulaBolsa - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 30 de março de 2018

[VÍDEO] Usando o simulador da bolsa de valores (B3) SimulaBolsa

Nesse vídeo eu apresento o simulador SimulaBolsa para aqueles que querem começar a ver como funciona o investimento em ações.






Um vídeo mais completo explicando alguns conceitos como "stop" e "start" pode ser acessado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LFdX4ziINJ8 Caso tenha gostado do vídeo, aproveite para dar um like e se inscrever no canal! ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Acessem os nossos blogs e redes sociais para mais materiais sobre esse tema: **Contabilidade & Métodos Quantitativos : http://contabilidademq.blogspot.com.br/ **Finanças Aplicadas Brasil: https://goo.gl/Fj9HjH ** Instagram: http://instagram.com/felfelipepontes **Facebook: https://www.facebook.com/ContabilidadeMQ **Twitter: https://www.twitter.com/ContabilidadeMQ



3 comentários:

  1. "Análise de Investimentos por Investidores e traders, Análise das ações cotações de ações, gráficos, notícias e discussões do mercado em tempo real."

    ResponderExcluir
  2. "Análise de Investimentos por Investidores e traders, Análise das ações cotações de ações, gráficos, notícias e discussões do mercado em tempo real."

    ResponderExcluir
  3. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

Translate