Entenda o que é e como funciona a análise fundamentalista de ações - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Entenda o que é e como funciona a análise fundamentalista de ações

Análise Fundamentalista de Ações: conheça tudo o que você precisa saber


Eu não estou mais mantendo postagens tão ativas aqui no ContabilidadeMQ porque tenho postado novos textos quase que diariamente no TC School, plataforma educacional e gratuita do TradersClub.

Porém, sabendo que ainda tem muita gente que vem por aqui, resolvi postar esse guia de análise fundamentalista de ações para que vocês todos possam acompanhar e entender bem o funcionamento desse tipo de análise. Este guia funcionará como um livro gratuito de análise fundamentalista, cheio de links para você se aprofundar no assunto.

Eu separei esse guia para o bom entendimento da análise fundamentalista nos seguintes tópico:

  1. Educação Financeira básica para investidores iniciantes
  2. Os primeiros passos do investidor
  3. Vídeos gratuitos com os primeiros passos do investidor
  4. Contabilidade financeira para investidores fundamentalistas
  5. Matemática financeira básica pra investidores fundamentalistas
  6. Análise fundamentalista de ações e valuation
  7. O mercado de ações
  8. Certificações do mercado financeiro
  9. Cursos para aprender tudo o que você precisa sobre análise fundamentalista

Educação financeira básica para investidores iniciantes

Antes de começar sua vida como investidor, utilizando a análise fundamentalista, é importante que o futuro investidor tenha um bom controle da sua vida financeira. 

Não dá para investir se não tiver dinheiro, confere? Na verdade até dá para investir sem dinheiro, mas com operações alavancadas e extremamente arriscadas que eu não recomendo que você faça - pelo menos no início da sua vida como investidor.


A primeira coisa que precisamos fazer é não ter preconceito com dinheiro. Aquela história de que para ganhar dinheiro, principalmente em ações, é preciso agir de forma ilegal é mentira. Existem vários casos de investidores bem sucedidos que não precisaram recorrer a operações ilegais, como Luiz Barsi Filho, Luiz Alves Paes de Barros e o próprio Warren Buffett - um dos pais da análise fundamentalista.



Só com educação financeira, você poderá se tornar um bom investidor usando a análise fundamentalista!

Leia mais textos de educação financeira.


Os primeiros passos do investidor

Agora que você já sabe que é importante ter educação financeira antes de sair por aí usando a análise fundamentalista para ganhar dinheiro na bolsa com ações, é preciso entender quais deverão ser os seus primeiros passos como investidor.



O início da sua jornada poderá não ser fácil, porque é preciso ter paciência e disciplina, mas estou sempre disponível em minhas redes sociais para te ajudar. Se ainda não me segue, segue lá no twitter e instagram e envia sua pergunta que terei o maior prazer em respondê-las!

Por falar na jornada, você precisará escolher uma corretora para investir. Veja algumas dicas sobre como encontrar a corretora ideal para os seus investimentos.

Entendendo que é preciso muito estudo, paciência e persistência... depois de abrir a conta na sua corretora, veja como você poderá fazer operações na bolsa.

Mas tenha calma, ainda não saia comprando ações sem saber o que fazer. Você precisa fundamentar sua escolha na análise fundamentalista, que veremos mais para frente neste texto.


Vídeos gratuitos com os primeiros passos do investidor

Nós, além do vasto conteúdo sobre análise fundamentalista, também preparamos alguns vídeos básicos e gratuitos para que você possa dar os seus primeiros passos como investidor de ações!

Clicando aqui neste link, sem fazer nenhum cadastro, você terá acesso gratuito a vários vídeos com gestores que te ensinarão o básico sobre o investimento não só em ações, mas também em renda fixa.

Você entenderá o porquê de começar a investir hoje, quais são as opções de investimentos disponíveis no mercado, quais são as alternativas que você tem, como começar a investir em ações, como evitar investimento fraudulentos etc.

Passando desta fase, você estará apto a começar a entender o processo básico de análise fundamentalista. É isto que te apresento no guia abaixo sobre análise fundamentalista.


Contabilidade financeira para investidores fundamentalistas

A contabilidade é a linguagem dos negócios, já dizia o maior investidor fundamentalista de todos os tempos: Warren Buffett.

Dessa forma, para entender a análise fundamentalista, você precisa primeiro entender o funcionamento da contabilidade e como analisar as informações contábeis das empresas sem ser enganado. Aqui temos um curso, inclusive, em que você poderá aprender tudo sobre contabilidade para investidores fundamentalistas diretamente comigo.

Primeiramente, você precisa entender que contabilidade e investimentos são dois irmãos que devem sempre andar juntos. Isso é básico para uma boa análise fundamentalista.



Em seguida, você deve entender como funcionam os conceitos básicos de contabilidade e a natureza das contas contábeis. Aqui você poderá acessar um texto completo falando sobre esse assunto em detalhes.

Após entender os conceitos básicos, você deve se aprofundar no estudo das principais demonstrações contábeis, ou demonstrações financeiras, quais sejam:

Mas não se esqueça de sempre analisar as notas explicativas. Elas são muito importantes para entender os detalhes sobre os números contábeis que foram reportados pelas empresas!

Sabendo disso tudo, agora é importante saber como analisar os números com conjunto. Particularmente, eu gosto de dar uma olhada geral nos balanços, sem calcular nada, só fazendo "conta" de cabeça... como se estivesse montando um quebra-cabeça. Entenda melhor clicando aqui.

P.s.: antes de tudo, fique muito de olho no relatório de auditoria para checar se não existe nada muito "anormal" nos números divulgados pelas empresas. Não adianta de nada fazer uma análise fundamentalista bem completa se os números não são confiáveis.

Matemática financeira básica pra investidores fundamentalistas

Agora que você já aprendeu o básico da contabilidade, é preciso aprender também o básico da matemática financeira para poder aplicar os conceitos na sua própria análise fundamentalista.

Saber o básico da matemática financeira é muito importante para que você possa aplicar o conceito em técnicas de valuation, por exemplo. A perpetuidade de uma empresa nada mais é do que a aplicação de uma soma de uma PG infinita numa série infinita de descontos a valor presente.

Matemática financeira pura aplicada à finanças. 


Análise fundamentalista de ações e valuation

Finalmente entramos nos materiais gratuitos sobre tudo o que você precisa saber sobre análise fundamentalista!


Na minha opinião, entrando especificamente neste assunto, a primeira coisa que você precisa entender é como estimamos o valor justo (ou valor intrínseco) de uma ação na bolsa de valores. Neste texto aqui nós explicamos o processo de forma bem direta e didática.

As análise top-down e bottom-up são dois conceitos super importantes na análise fundamentalista de ações, porque são abordagens que você escolhe usar para proceder com a sua análise antes de escolher investir em uma ação em específico. Na top-down você parte do setor da economia, para encontrar os ativos específicos, enquanto que na bottom-up você parte primeiro da escolha das empresas. Clique aqui para saber mais.

Todavia, para fazer análise você precisa saber dos indicadores que existem, confere? Temos também materiais gratuitos sobre indicadores financeiros relacionados à eficiência operacional das empresas, como calcular as margens de lucro, como medir a rentabilidade, como analisar indicadores de liquidez etc.


Tudo isso, em conjunto, nos ajuda a escolher as melhores empresas disponíveis na bolsa. Mas a nossa análise fundamentalista não deve parar por aí. Devemos avaliar se essas boas empresas também estão baratas ou caras.

Para saber se uma ação está cara ou barata, basicamente, podemo usar duas formas de analisar:
  • Abordagem relativa, usando múltiplos com empresas comparáveis
  • Abordagem da renda, pelo fluxo de caixa descontado


Clicando aqui você poderá entender como sabemos, comparando empresas do mesmo setor, se uma ação está barata ou se está cara.

Para entender o processo de valuation por fluxo de caixa descontado, na análise fundamentalista, clique aqui que você entender o processo básico e sem complicações.



Aprenda a usar o TC Matrix, ferramenta gratuita, para fazer análise fundamentalista:



O mercado de ações

Para compreender o funcionamento do mercado de ações, o que são ações ON, PN, UNITS, quais são os principais índices da bolsa, clique aqui.



Certificações do mercado financeiro

Depois que você estudou tudo isso, é possível que você queira ser um profissional do mercado financeiro, fazendo análise fundamentalista para fundos de investimentos ou casas de análise.

Se este for de fato o seu objetivo de vida, recomendo que conheça as principais certificações do mercado financeiro para esta área:

Aqui você poderá encontrar algumas perguntas e respostas sobre a prova para analista fundamentalista CNPI. A prova é elaborada pela APIMEC.


Cursos para aprender tudo o que você precisa sobre análise fundamentalista

Por fim, caso você queira acelerar o processo de aprendizado por meio de cursos. Eu elaborei alguns, com base na minha experiência como investidor, como professor e pesquisador de análise fundamentalista e valuation.



Basta escolher entre as opções abaixo:



17 comentários:

  1. Gostei do site, você trata alguma área em específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

      Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

      A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

      O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

      Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

      Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
      (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
      escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

      Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

      SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

      Excluir
  2. Olá, você precisa de um empréstimo urgente?
    Sou Susan Benson. Sou credor e também consultor financeiro.

    Precisa de um empréstimo para abrir um negócio, concluir um projeto, comprar uma casa ou um carro, ou precisa de um empréstimo por outros motivos pessoais? se sua resposta for sim, quero que entre em contato com minha empresa. Prestamos todos os tipos de serviços de empréstimo, tanto com garantia como sem garantia. Se você está lendo isso e sabe que precisa de suporte financeiro, basta nos escrever por e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou mandar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

    Somos uma empresa de serviços financeiros abrangente e temos o compromisso de ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo, pois sua estabilidade financeira é nosso objetivo final.

    Recursos e benefícios;
    * Conveniência - Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora e em qualquer lugar.
    * Valor flexível - você decide quanto deseja pedir emprestado.
    * Financiamento direto rápido - Receba seu empréstimo em até 24 horas após a aprovação.
    * Taxa de juros flexível de 3%.
    * Altas taxas de aprovação
    * Você tem a chance de selecionar a data de reembolso semanal, mensal ou anual por um período de 1 a 30 anos.
    * Aplicativo online simples.
    * Orientação e expertise personalizadas.
    * Sem taxas ocultas

    Muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros prematuros e estão achando muito difícil obter um empréstimo de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido a alguns motivos.

    Se você realmente precisa de uma solução para suas finanças, escreva para minha empresa e nós o ajudaremos com um empréstimo. Temos ajudado várias pessoas e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Quando você se inscreve conosco, está se inscrevendo em uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades financeiras. Nossa prioridade máxima é sua estabilidade financeira e você será cuidado durante todo o processo.

    Para obter mais informações sobre a nossa oferta de empréstimo, envie-nos o seu pedido de empréstimo através de:
    Email: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
    WhatsApp: +447903159998

    ResponderExcluir
  3. Olá e bem-vindo ao Spotlight Global Financial Services, Meu nome é Claudia Klein, sou credor e também consultor financeiro.

    Você está em extrema necessidade de reforço financeiro? Você precisa de um empréstimo para diversos fins? se a sua resposta for sim, aconselho-o a contactar a minha empresa através de | spotlightglobalservices@gmail.com | ou mande uma mensagem no WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas porque oferecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo Pessoal, Empréstimo Empresarial e muitos Mais), oferecemos empréstimos de curto e longo prazo e você também pode pedir empréstimos de até 15 milhões de euros. Minha empresa o ajudará a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema. Para indivíduos que têm problemas financeiros e precisam de uma solução para eles, muitas pessoas estão achando muito difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido aos juros altos taxa, garantia insuficiente, rácio dívida / rendimento, pontuação de crédito baixa ou quaisquer outras razões.

    Não há mais tempos de espera ou visitas ao banco estressantes. Nosso serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar.

    Oferecemos serviços de empréstimo de classe mundial 24 horas. Para consultas / perguntas? - Envie um email para | spotlightglobalservices@gmail.com | ou envie-nos uma mensagem no WhatsApp: +4915758108767 |.

    Sua família, amigos e colegas não precisam saber que você está com pouco dinheiro. Basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  4. Sou um credor profissional de empréstimos privados. Estou registrado para conceder empréstimos a uma taxa muito baixa de 3% ao ano. Eu trabalho com uma equipe de especialistas como staff e emito empréstimos para o mesmo dia. Todos os tipos de empréstimos, como empréstimos de resgate, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos para automóveis, veículos, caminhões, empréstimos comerciais, financiamento / financiamento, hipotecas, empréstimos estudantis, empréstimos agrícolas, empréstimos para construção e muito mais.

    Diretor executivo e fundador.
    Rockstone Corporation.
    E-MAIL: rockstonecorporation1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Firma de empréstimo Sky Wealth, nós concedemos empréstimos a uma taxa de juros de 0f 3%.

    Bom dia senhor / senhora.

    Somos uma empresa privada e oferecemos empréstimos a taxas de juros baixas para determinar o valor do empréstimo entre 100 milhões de provisões de empréstimo de 1.000 euros em empréstimos para desenvolvimento de negócios: competitividade de expansão de negócios / vantagem.

    (Número do Whatsapp: +79652625435)

    Oferecemos uma variedade de empréstimos

    * Empréstimos pessoais (garantidos e não garantidos)
    * Empréstimos comerciais (garantidos e não garantidos)
    * Empréstimo de consolidação

    Sem taxas iniciais

    Agradecemos por dedicar seu tempo à leitura deste anúncio. Para mais informações e dúvidas, envie-nos hoje um e-mail

    skywealthloanfirm@gmail.com
    skywealthloanfirm@gmail.com
    skywealthloanfirm@gmail.com

    Você também pode entrar em contato conosco através do site da empresa: http://skywealthloanfirm.wixsite.com/webworld

    Sra. Mary Mason.

    ResponderExcluir
  7. Ei telespectadores


    Meu nome é Patricia, dos estados unidos, estou aqui para dar testemunho de como me beneficiei de uma plataforma de investimento em que nunca acreditei, fui enganada por alguns traders online e perdi quase todas as minhas economias, parei de participar de programas de investimento por causa dos golpes estão muito online, meses depois de ver um depoimento do Miguel silvia online que me tocou, a experiência dela foi semelhante com o meu contatei-a através do comentário porque ela também postou o comprovante de pagamento do lucro, depois de falar com ela e ela me garantiu que ( wilsontradeszone) é real e legítimo, eu ainda tinha muitas dúvidas porque há muitos desses comentários semelhantes de outros, eu pensei sobre isso e tentei alguns dias depois e investi $ 850 em bitcoin com ele, ontem foi meu data de retirada recebi meu lucro de $ 7.225,00 após deduzirem a comissão sem estresse e estou reinvestindo com ele, nunca acreditei nele agora, paguei minhas contas necessárias e reinvesti novamente, obrigado Sr. Wilson por me dar vida .. se você também teve uma experiência ruim como a minha, eu aconselho você a entrar em contato com o Sr. Wilson no Whatsapp: +27633586789 ou e-mail: wilsontradeszone@gmail.com para novos investidores que também procuram um corretor de criptomoeda legítimo. O Sr. Wilson é tudo que você necessidade

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir
  9. Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 a 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever via:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +17727746806

    também prestamos outros tipos de serviços de hacking
    Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  10. um bom dia,
    Quero compartilhar com você como consegui meu empréstimo do sr peter a uma taxa de apenas 2% em 48 horas, sem estresse, se você estiver procurando uma empresa de empréstimo confiável, aconselho que entre em contato diretamente com o sr peter Finance através (peterhelps01 @outlook.com)

    ResponderExcluir
  11. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Investing online has been a main source of income, that's why knowledge plays a very important role in humanity, you don't need to over work yourself for money.All you need is the right information, and you could build your own wealth from the comfort of your home!Binary trading is dependent on timely signals, assets or controlled strategies which when mastered increases chance of winning up to 90%-100% with trading. It’s possible to earn $10,000 to $20,000 trading weekly-monthly in cryptocurrency(bitcoin) investment,just get in contact with Mr Bernie Doran my broker. I had almost given up on everything and even getting my lost funds back, till i met with him, with his help and guidance now i have my lost funds back to my bank account, gained more profit and I can now trade successfully with his profitable strategies and software!!
    Reach out to him through Gmail : Bernie.doranfx01@gmail.com ,Telegram: @bernie_doran_fx or +1(424)285-0682 for inquires

    ResponderExcluir
  13. Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 e 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever através de:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +12017548785

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO = GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou via WhatsApp +1(260) 218-3592.
    Somos uma organização profissional de hackers experiente com sede na Alemanha e nos EUA com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém tem. Nós fornecemos os seguintes serviços e mais: - Alteração e atualização de aulas escolares - upload de conta bancária, transferência de fundos de hack, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc. e outros hacks sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.

    ResponderExcluir
  15. Olá, você está em alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 e 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever através de:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +12017548785

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  16. Você precisa de um empréstimo? Empréstimos pessoais? empréstimos comerciais? hipoteca? Agrícola e Financiamento de Projetos Empréstimo Rápido Você precisa de um empréstimo para saldar suas dívidas, pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? ? Concedemos todos os tipos de empréstimos com juros de 2%! E-mail de contato: (loancreditinstitutions00@gmail.com)

    Contacte-nos em: loancreditinstitutions00@gmail.com

    Número do WhatsApp: +393512114999

    ResponderExcluir

Translate