[AJUDA EM PESQUISA] Decisões de investimentos - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

domingo, 8 de março de 2015

[AJUDA EM PESQUISA] Decisões de investimentos

Peço que ajudem um colega a defender sua tese de doutorado. Segue abaixo a introdução do questionário que poderá ser respondido clicando aqui.

Caro participante, Obrigado por participar de nossa pesquisa, que é parte de um estudo sobre decisões de investimento e está relacionada a uma tese em desenvolvimento dentro do Programa de Doutorado em Controladoria e Contabilidade da Universidade de São Paulo – USP.
O instrumento de coleta de dados que você conhecerá agora é composto de um conjunto de questões objetivas e deverá consumir em torno de cinco minutos de seu tempo e, em seguida, por um procedimento de venda de ações, que se dará por meio de uma plataforma interativa, porém simplificada, que guarda semelhanças com um home broker real.
Aqui, suas respostas ao questionário e decisões de venda não serão avaliadas como "certas" ou "erradas", nem objetivam avaliar seu desempenho em termos de ganhos ou perdas. Você deve apenas tomar as decisões que julgar mais coerentes, com base em suas convicções, sendo essas decisões as mais fiéis possíveis àquelas que você tomaria se estivesse de fato operando no mercado de ações.
Com esse compromisso, sua contribuição será muito valiosa para que nosso estudo possa gerar resultados consistentes e relevantes para a comunidade científica.
Informe seu e-mail abaixo e concorra ao sorteio de um Ipad Mini Retina 32Gb.
Sucesso e boas decisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate