Eventos da ANPAD em João Pessoa - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eventos da ANPAD em João Pessoa

O III Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade/EnEPQ será realizado de 20 a 22 de novembro de 2011, na cidade de João Pessoa, PB, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EPQ. O EnEPQ é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. Esta Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil, preferencialmente, nos Temas de Interesse destacados.
Os artigos com melhores avaliações receberão fast track para publicação em periódicos com classificação maior ou igual Qualis B2.

O III Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho/EnGPR será realizado de 20 a 22 de novembro de 2011, na cidade de João Pessoa, PB, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho - GPR.

O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Brasil, por meio de estudos teórico e/ou teórico empíricos considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados.

Os artigos com melhores avaliações receberão fast track para publicação em periódicos com classificação maior ou igual Qualis B2.

Informações: http://www.anpad.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate