TV EDUCAÇÃO FINANCEIRA BMFBOVESPA - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 3 de maio de 2011

TV EDUCAÇÃO FINANCEIRA BMFBOVESPA

Pessoal, um programa que fornece dicas sobre finanças pessoais, além de tratar algumas alternativas de investimento. Vale a pena conferir. Totalmente gratuito.

TV EDUCAÇÃO FINANCEIRA BM&FBOVESPA/TV CULTURA

O programa Educação Financeira nasceu da parceria entre BM&FBOVESPA e TV Cultura. Trata-se de uma iniciativa pioneira no País em prol da popularização dos conceitos de economia, finanças pessoais e tipos de investimento a partir da televisão.

Sua proposta é fazer com que os ensinamentos já contemplados nos programas educacionais da BM&FBOVESPA possam, agora, atingir uma parcela ainda maior da população brasileira por se tratar de um veículo de comunicação de massa. O programa oferece um conteúdo didático, de linguagem fácil e enfoque bem humorado.

O tema educação financeira tem recebido grande destaque nacional e internacional nos últimos anos. A estabilidade da moeda, o controle da inflação, a queda nas taxas de juros, entre outras mudanças significativas na área econômica vem propiciando novos horizontes financeiros a milhares de brasileiros. Esse novo cenário que se abre traz a oportunidade das pessoas repensarem todo o seu relacionamento com o dinheiro.

O Educação Financeira vai esmiuçar temas do universo econômico para um público interessado em aprimorar o trato com suas finanças e com isso alcançar maior qualidade de vida.


Fonte: http://www.tveducacaofinanceira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate