1ª Mostra Científica de Ciências Contábeis da UEPB‏ - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

1ª Mostra Científica de Ciências Contábeis da UEPB‏

Curso de Contabilidade da Universidade Estadual no Campus I promoverá 1ª Mostra Científica

O Departamento de Contabilidade da Universidade Estadual da Paraíba, situado no campus de Campina Grande, realizará de 26 a 27 de setembro, a 1ª Mostra Científica do Curso de Ciências Contábeis da UEPB. De acordo com a comissão organizadora, o objetivo do evento é proporcionar aos alunos uma interação no âmbito acadêmico capaz de promover discussões inerentes a diversos enfoques dos estudos da Ciência Contábil.

Através do compartilhamento de conhecimentos científicos associados ao relato de experiências práticas em âmbito corporativo, o encontro terá como enfoque os temas Controladoria e Contabilidade Gerencial, Pesquisa em Contabilidade, Contabilidade para Usuários Externos, entre outros. O evento já se encontra com as inscrições abertas até o dia 21 de setembro no portal http://imcc.ccsa.uepb.edu.br/index.php, sendo a submissão de artigos científicos até o dia 15 do mesmo mês.

Integram a programação, além de palestras e apresentação de trabalhos, minicursos abordando variadas temáticas, com destaque para “Contabilidade Governamental”; “Sped Contábil: Se correr o bicho pega e se ficar... também”; e “Auditoria contábil”.

Os participantes inscritos deverão, no ato do credenciamento, entregar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para causas sociais. Informações completas sobre as normas dos trabalhos estão disponíveis no portal do evento.

2 comentários:

  1. não estamos conseguindo visualizar os artigos, melhorem esse site.

    agradeceremos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo. Nesse link não tem os artigos. Esse link era para a submissão deles.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Translate