[QUESTIONÁRIO] Percepção de práticas corruptas - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[QUESTIONÁRIO] Percepção de práticas corruptas

Prezados leitores, peço que, se possível, respondam ao questionário cuja introdução está abaixo. Vocês ajudarão um mestrando a concluir seu trabalho!

Caro respondente,

Antecipadamente agradecemos vossa colaboração ao se dispor a acessar este questionário. Temos por finalidade coletar dados para uma dissertação de mestrado do Programa Multi-institucional e Inter-regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, UNB, UFPB e UFRN intitulada "Análise da Percepção de Práticas Corruptas: um estudo com os Profissionais da Contabilidade". Dessa forma, esperamos que o respondente seja criterioso em avaliar as questões, de modo que nós possamos obter a maior expressividade da realidade. Em nenhum momento será identificado quem são os respondentes para que se garanta o sigilo dos dados e a privacidade do indivíduo. O questionário não levará mais que oito a doze minutos para sua finalização. Ressaltamos a importância de que todos os itens sejam respondidos, caso contrário, o questionário será invalidado. Ele é composto por quatro questões que identificam o perfil do respondente e outras trinta e seis que apontam práticas de corrupção. Todas as perguntas desta parte do questionário serão respondidas apenas com a marcação de uma opção em uma escala que varia em cinco pontos (de "discordo fortemente" à "concordo fortemente"). As perguntas são conduzidas de modo a identificar como as práticas corruptas são percebidas no ambiente de negócios em que os respondentes atuam ou possuem algum relacionamento.

Mais uma vez agradecemos vossa colaboração por fazer parte do desenvolvimento da ciência e por ajudar a construir uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate