[AJUDA EM PESQUISA] Participação da sociedade na gestão governamental - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 11 de abril de 2014

[AJUDA EM PESQUISA] Participação da sociedade na gestão governamental

Peço que, se possível, respondam e divulguem esse questionário. É rapidinho!

Convidamos o(a) Sr(a) para participar da Pesquisa sobre a participação da sociedade na gestão governamental, sob a responsabilidade dos pesquisadores de doutorado JOÃO MARCELO ALVES MACÊDO e ANDERSON PIRES E SILVA, e a orientação do Prof. Dr. JOSÉ DIONISIO GOMES DA SILVA, todos vinculados ao Curso de doutorado do Programa Multi Institucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis UnB/UFPB/UFRN.

Essa pesquisa pretende identificar de que forma acontece a participação da sociedade nas decisões e políticas públicas.

Sua participação é voluntária e se dará por meio das respostas a esse questionário eletrônico. Não há riscos decorrentes de sua participação nesta pesquisa, uma vez que os dados são todos fictícios e busca apenas entender sua percepção acerca do tema estudado. Se o(a) sr(a) aceitar participar, estará contribuindo para o progresso deste campo do conhecimento.

Se depois de consentir em sua participação o Sr (a) desistir de continuar participando, tem o direito e a liberdade de retirar seu consentimento em qualquer fase da pesquisa, seja antes ou depois da coleta dos dados, independente do motivo e sem nenhum prejuízo a sua pessoa. O (a) Sr (a) não terá nenhuma despesa e também não receberá nenhuma remuneração.

Os resultados da pesquisa serão analisados e publicados, mas sua identidade não será divulgada, sendo guardado em sigilo, uma vez que ela não solicita identificação. Para qualquer outra informação, o (a) Sr (a) poderá entrar em contato com o pesquisador no endereço João Marcelo Alves Macêdo - UFPB – Campus I – 3º Andar da Reitoria, pelo telefone (83) 8134-8191 (TIM) e 8872-0506 (OI).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A presente pesquisa utiliza apenas dados fictícios, os dados aqui apresentados não têm nenhuma relação com a realidade; Bem como as profissões aqui citadas, não expressam nenhuma maneira pejorativa ou que busque denegrir a imagem delas, apenas criar uma situação fictícia.

Doutorandos:

João Marcelo Alves Macêdo E-mail: jmmarcelopb@gmail.com Telefone: (83) 8134-8191 (TIM) / 8872-0506 (OI)

Anderson Pires e Silva E-mail: andersonpires@hotmail.com

https://docs.google.com/forms/d/1-f-bJX2MxFJd_s0J1_e0ZtDJDlQZEiyEkOAgkZ3naJY/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate