I Fórum Paraibano de Ciência e Tecnologia - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

I Fórum Paraibano de Ciência e Tecnologia

As inscrições poderão ser realizadas aqui. Informações abaixo:

IDEP/UFPB promove evento pioneiro com iniciativas e experiências de transferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo, para o desenvolvimento da Paraíba 

O Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB) promove no próximo dia 23 de novembro de 2016 o evento “I Fórum Paraibano de Ciência, Tecnologia e Inovação”. O evento será realizado no Auditório da Reitoria da UFPB, Campus I, João Pessoa – PB e contará com a presença dos renomados palestrantes Dr. Claudio Marinho (Porto Digital Recife/PE) e Dr. Milton Mori (INOVA/UNICAMP), que irão proferir palestras relacionadas a Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento é uma oportunidade única concebida pela Universidade Federal da Paraíba para alavancar Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento do Estado da Paraíba, propiciando o acesso a iniciativas e experiências de transferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo. Contamos com sua presença! 
A programação do evento é a seguinte: 
8h:00min – 8h:30 Abertura
8h:30min – 9h:30h – Dr. Milton Mori – “Inovação e Empreendedorismo: A Experiência da Unicamp”
9h:30min – 10h:00 – Debates
10h:00 – 10h:30min – coffee break
10h:30min – 11h:30min – Dr. Cláudio Marinho –“Porto Digital, Recife: Não parece com os parques tecnológicos que você conhece”
11h:30min – 12h:00min – Debates
12h:00min – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate