[AJUDA EM PESQUISA] Área Fiscal - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quarta-feira, 30 de julho de 2014

[AJUDA EM PESQUISA] Área Fiscal

Boa tarde!! Peço que ajudem um mestrando a concluir a sua dissertação respondendo a esse questionário.

Lembrem-se de que vocês podem precisar, um dia, de ajuda nesse sentido e que Jesus está vendo!

Clique aqui para ter acesso ao questionário. É rapidinho!

A pesquisa a seguir é realizada como parte de dissertação para obtenção de título de Mestre da FEA - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo e tem como objetivo pesquisar fatores que influenciam o comportamento do contribuinte brasileiro, tendo relevante caráter social na medida em que se pretende fomentar o debate acerca das políticas públicas fiscais.

Considerando a importância do tema é solicitado aos participantes voluntários que preencham os formulários com seriedade e atenção, buscando adentrar na situação hipotética como se real fosse, respondendo seus apontamentos com absoluta sinceridade. Ao agir desta forma, você estará colaborando para o debate sobre tema tão sensível à nossa sociedade.

Importante ressaltar que lhe garantimos o caráter anônimo e sigiloso de suas respostas, sendo que os dados farão parte de um banco de dados condensado. Ademais, na página de identificação, nome, e-mail e renda são opcionais. Estando de acordo com a participação clique abaixo para iniciar a pesquisa, servindo este ato como manifestação de consentimento livre e informado de sua participação espontânea.

Por fim, o pesquisador agradece sua participação voluntária e registra os protestos de estima pela colaboração para o debate tão relevante para a sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate