Como usar o TC Matrix para fazer análise fundamentalista de ações: gratuito - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sábado, 26 de setembro de 2020

Como usar o TC Matrix para fazer análise fundamentalista de ações: gratuito

 Na última semana foi lançado o TC Matrix, um sistema de análise fundamentalista, que estará, em grande parte, gratuito para vocês! 

Veja no vídeo abaixo as primeiras funcionalidades gratuitamente disponíveis:



2 comentários:

  1. Olá e bem-vindo ao Spotlight Global Financial Services, Meu nome é Claudia Klein, sou credora e também consultora financeira.

    Você está em extrema necessidade de reforço financeiro? Você precisa de um empréstimo para diversos fins? se a sua resposta for sim, aconselho-o a contactar a minha empresa através de | spotlightglobalservices@gmail.com | ou mande uma mensagem no WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas porque oferecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo Pessoal, Empréstimo Empresarial e muitos Mais), oferecemos empréstimos de curto e longo prazo e você também pode pedir empréstimos de até 15 milhões de euros. Minha empresa o ajudará a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema. Para indivíduos que têm problemas financeiros e precisam de uma solução para eles, muitas pessoas estão achando muito difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido aos juros altos taxa, garantia insuficiente, rácio dívida / rendimento, pontuação de crédito baixa ou quaisquer outras razões.

    Não há mais tempos de espera ou visitas ao banco estressantes. Nosso serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar.

    Oferecemos serviços de empréstimo de classe mundial 24 horas. Para consultas / perguntas? - Envie um email para | spotlightglobalservices@gmail.com | ou mande uma mensagem no WhatsApp: +4915758108767 | e receber uma resposta em um instante

    Você pode nos verificar facilmente em nosso site: https://spotlightglobalfin.wixsite.com/financial ||

    Sua família, amigos e colegas não precisam saber que você está com pouco dinheiro. Basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  2. Great article Lot's of information to Read...Great Man Keep Posting and update to People..Thanks melhor hospedagem de site

    ResponderExcluir

Translate