VI Congresso ANPCONT - Submissões - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

domingo, 18 de dezembro de 2011

VI Congresso ANPCONT - Submissões

Caros

A Diretoria da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis - ANPCONT tem a honra de convidá-lo a participar do VI Congresso ANPCONT, a realizar-se em Santa Catarina, no período de 04 a 06/06/2012, véspera de feriado nacional.

O período de submissão dos trabalhos para o VI Congresso ANPCONT e dos artigos ao 2° Fast Track ANPCONT é do período de 01/12/2011 a 12/02/2012.

Os trabalhos para o VI Congresso ANPCONT devem ser submetidos de forma eletrônica no link Submissão de trabalhos: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=3018

Para a submissão ao 2° Fast Track ANPCONT, recomendamos ler antes as instruções na página http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=3020 Os artigos produzidos em redes de pesquisadores devem ser submetidos de forma eletrônica no link Submissão de trabalhos: http://www.furb.br/especiais/interna.php?secao=3019

Em ambas as modalidades são necessários três arquivos conforme instruções da página. Porém, há diferenças na quantidade de páginas do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate