IV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 19 de março de 2012

IV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB) realiza dia 31 de março, mês da mulher, o IV Encontro Paraibano da Mulher Contabilista, que acontece no Verdegreen Hotel, localizado na praia de Tambaú, em João Pessoa.

O evento tem como tema “A Evolução da Mulher Contabilista – Ocupando Seus Espaços”, e objetiva realizar um amplo debate sobre o papel da profissional contábil na sociedade.

Pela manhã haverá apresentação de uma atração cultural e do ‘Programa de Voluntariado do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)’. À tarde será oferecido um coffe-break e serão ministradas duas palestras. Na primeira, a psicóloga Socorro Formiga deve abordar o tema: “Universo Feminino: A arte de superar desafios” e na segunda, a contadora Clair Leitão, abordará o tema: “O Novo Perfil da Mulher Contabilista”.

Na oportunidade, também será apresentada a Comissão Estadual da Mulher Contabilista na Paraíba. A jornalista Beth Menezes, a empresária contábil Hayley Misael, a médica Joana D’Arc Frade, a advogada Carmem Isabel e a contadora e também vereadora Elisa Virgínia devem prestigiar o evento como debatedoras.As inscrições serão realizadas apenas no CRC-PB que fica localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 208 – centro, das 8h às 12h, e das 13h às 17h e custam R$ 40,00 para profissional e R$ 20,00 para estudante.

Fonte e informações:
Assessoria de Comunicação do CRCPB
Email: ascom@crcpb.org.br
Siga o CRCPB no Twitter: @crcparaiba
Visite o nosso site: http://www.crcpb.org.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate