[PESQUISA] Formação de redes e contabilidade em incubadoras de empresa - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

[PESQUISA] Formação de redes e contabilidade em incubadoras de empresa

Iago, mestrando da UFSC, me pediu para ajudar na divulgação de sua pesquisa.

Se você é gestor de alguma incubadora, peço que auxilie nessa empreitada. Se você não é gestor, mas conhece alguém que seja, peço que encaminhe esse link.

As informações estão abaixo.

Obrigado!

PESQUISA UFSC - FORMAÇÃO DE REDES E CONTABILIDADE EM INCUBADORAS DE EMPRESA

PESQUISA DESTINADA A GESTORES DE INCUBADORAS

O que é a pesquisa? 
A proposta de pesquisa é parte integrante do curso de Mestrado em Contabilidade do aluno Iago França Lopes e destina-se aos gestores das incubadoras de empresas do Brasil. A pesquisa buscar verificar a influência das pressões ambientais na formação de redes mediada pelo Sistema de Controle Gerencial em incubadoras de empresas. Nesta etapa da pesquisa, busca-se uma aproximação com as incubadoras de empresas, pois as mesmas apresentam contribuições econômicas, financeiras e sociais relevantes para o fomento à inovação tecnológica no País. 

O que esperamos de você como participante? 
Esta etapa é focada na validação dos insights teóricos. Para tal, estão sendo convidados profissionais de Incubadoras destaques de todo o Brasil para oferecerem feedback e ajudarem no desenvolvimento da pesquisa. Ao mesmo tempo a sua participação é fundamental para tornar a proposta de pesquisa mais atraente e de maior aproximação com as incubadoras de empresas localizadas no Brasil. 

O que o grupo de pesquisa espera do seu feedback? 
Sua análise e preenchimento do questionário poderão ajudar no desenvolvimento de pesquisas científicas de cunho estritamente científico, tendo como produto final a produção de artigos científicos, sem a divulgação dos nomes das pessoas e empresas pesquisadas. Não existe resposta certa ou errada, sua resposta deve exprimir em cada afirmativa o ambiente de sua incubadora.

Para confirmar a sua participação na pesquisa, favor responder o questionário disponível no link: https://pt.surveymonkey.com/r/UFSCPesquisaIncubadoras

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas no Programa de Pós Graduação em Contabilidade da UFSC, no seguinte endereço: Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n - Trindade, Florianópolis - SC, 88040-900. Fone/FAX (048) 3721-6608. 

Outra alternativa é contatar os pesquisadores Iago Lopes (041) 99154-0930 ou iagofrancalopes@gmail.com ou Ilse Maria Beuren ilse.beuren@gmail.com

Desde já agradecemos a sua disponibilidade. Contamos com a sua colaboração! 

Cordialmente, Iago França Lopes 
Mestrando em Contabilidade 
Programa de Pós-Graduação em Contabilidade – Universidade Federal de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate