Quer ganhar uma agenda personalizada para contadores? - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 7 de março de 2014

Quer ganhar uma agenda personalizada para contadores?

Se a sua resposta ao questionamento acima for sim, você precisa fazer o seguinte:

  1. Curtir a fan page do Blog Contabilidade & Métodos Quantitativos no Facebook;
  2. Fazer um comentário nessa postagem do Facebook dando a sua opinião sobre a importância do contador para a sociedade;
  3. Após deixar seu comentário lá na fan page, compartilhe a postagem na sua linha do tempo, em seu Facebook pessoal (se você não tiver um pessoal, pode utilizar o da sua empresa, se houver, mas não os dois).
Os três comentários que receberem mais curtidas ganharão uma agenda. Lembre-se de que as curtidas têm que ser no comentário que foi feito na página do Blog e que você precisa ter curtido a fan page para poder participar.

Em caso de empate, o critério de desempate será a idade.

As curtidas poderão ser feitas até segunda-feira. Não especificarei o horário, a qualquer tempo eu divulgarei os vencedores.
http://www.diariocontabilista.com.br/

Como eu já falei dos critérios para a participação, vamos ao mais importante: conhecer a agenda. Mesmo com o avanço tecnológico, eu continuo usando agendas de papel, acredito que eu não sou o único a fazer isso. Abaixo eu explico o porquê de querer presenteá-los com a agenda.

Quando a empresa que produz essas agendas entrou em contato comigo, falando sobre o produto, eu não esperava que fosse tão útil, imaginei que fosse uma agenda normal. Porém além da qualidade do material, a agenda vem com o código de ética do contabilista, o juramento do bacharel em Ciências Contábeis, algumas páginas sobre o nosso Patrono, o Caduceu, a regulamentação da Profissão, um histórico de indicadores financeiros, informações sobre o Imposto de Renda e outros tributos, entre diversas outras informações. Então, na verdade, nós estamos dando aos leitores do blog não uma agenda, mas um diário: o Diário do Contabilista.

Abaixo estão algumas fotos do Diário do Contabilista:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate