Novo Blog: versão 2018! - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Novo Blog: versão 2018!


Na última quinta-feira, tirei meu dia de férias para atualizar algumas coisas no blog. Eu achava o layout anterior muito pesado e sentia falta de alguns botões lá em cima para páginas específicas. Sendo assim, mudei basicamente isso.




Em resumo, aqui estão as mudanças:

  1. Trocamos aquela capa com o "lego Professor com uma bicicleta", por uma adaptação de uma capa que já usávamos na Fanpage do Facebook.
  2. Retiramos a "navbar" do Blogger e inserimos uma ferramenta de busca no topo da página.
  3. Descendo um pouco abaixo da ferramenta de busca nós inserimos alguns botões. Dentre eles destacamos o "Quem somos", que fala sobre como o blog surgiu e quem é a equipe; "Tutoriais e Vídeo-Aulas", com alguns links de nossas vídeo-aulas no YouTube; "Investimentos em ações", com os posts relacionados ao assunto; e "Na mídia", com algumas entrevistas nossas.
  4. Abaixo desses botões, inserimos os links das nossas redes sociais atualizadas. Aproveitem para nos seguir por lá e assinar nosso canal do YouTube!



Algumas coisas ainda precisam ser melhoradas, mas como não sou muito habilidoso em HTML, isso ainda poderá levar algum tempo.

Aceitamos sugestões e ajuda!


Um comentário:

Translate