Seleção para o doutorado em economia: PPGE/UFPB - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sábado, 10 de agosto de 2013

Seleção para o doutorado em economia: PPGE/UFPB

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFPB, no uso de suas atribuições, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo com vistas à admissão ao Curso de Doutorado em Economia, conforme regulamento Interno desse Programa.

Poderão candidatar-se a este Processo de Seleção, os portadores de diploma ou de certificado de conclusão de curso de Mestrado. Ademais, devem estar inscritos no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC) - (ano letivo 2014/ano de realização 2013), ou comprovar a realização do referido Exame em anos anteriores, 2009 a 2012. 

O processo de seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Economia da UFPB será realizado com base no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional da (ANPEC) e avaliação curricular, sendo o primeiro de caráter eliminatório e o segundo de caráter classificatório. As inscrições ocorrerão entre os dias 03 de junho a 15 de outubro de 2013 e poderão ser efetuadas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia, situada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Universitário I, João Pessoa/PB, Cep: 58051-970, Fone: (83) 3216-7482, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h:00min às 12h:00min e das 14h:00min às 17h:00min, respeitando o calendário de inscrição. 

As inscrições poderão ser efetuadas também por correio (exclusivamente via sedex) no período de 03 de junho de 2013 a 15 de outubro de 2013. A data para postagem de todos os documentos corresponderá ao último dia de inscrição por sedex previsto neste edital (15 de outubro) e recebida pelo Programa em até 3 (três) dias úteis da mesma data, não se responsabilizando o Programa por atrasos ocorridos na entrega postal. 

Ressaltamos a importância da leitura do Edital que pode ser baixado a seguir, juntamente com os documentos necessários para a inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate